sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quando a gente descobre o Blog! + Estampa de oncinha em alta!

Oi gente!
Hoje post duplo hein!
Bom, estava eu lá no cabeleireiro e enquanto a moça lá não me atendia... Espera aí, depois eu conto essa história pré-post.. Agora vamos falar sobre quando a gente descobre o blog!
Clique para ver a postagem!

Quando descobrimos o blog...

Quando a gente descobre o blog, fica viciado nele... Antes eu era viciadíssima no Orkut, visitava todos os dias, tinha mil aplicativos que acessava frequentemente...(Café Mania então, nem se fale! Nível 93 baby!)  Então minha prima Vivi me apresentou o blog.. Eu fiquei encantada e ela me ensinou alguns truques e tal.. Desde então, visito o Orkut uma vez por semana e olhe lá, tento sempre achar coisas interessantes para postar no blog.. Esqueci geral meu orkut.. Antes eu tentava achar amigos (tinha a meta de chegar em 100, mas só consegui 82), participava de muitas comunidades.. (caso se identifique, comente nesse post).. Mas agora eu cansei disso! Pra mim é blog, blog, blog! E parece que a Giovanna também!
Trechos de um post dela:
"Elcimar,eu não entro muito no orkut mas se você criar a comunidade eu participo e divulgo aqui no Novidades de Chocolate . "
Ela também é viciada em blog (eu acho).. Já tem umas 350 postagens, por aí.
Bom, agora vamos ao post de oncinhas..

Você deve estar pensando, a parte 1 do post era só pra falar sobre isso? É.. na verdade.. Era sim...







Estampa de oncinha em alta!








Bom, acho que sabem que está em alta a estampa de oncinha.. Não só de oncinha como de outros animais (zebra, leopardo, tigre, girafa, entre outros).
Mas vamos usar coisas "falsas" porque é crime usar pele de animais reais.. (É, a pele da sua mãe guardada no armário já foi um bichinho.. Um bichinho vivo e que respira -avá)
Tá, mas enfim.. Não vamos enrolar, vamos direto ao ponto, direto ao ponto.
Eu separei umas fotos de coisinhas de estampa de oncinhas para vocês.. Eu acho super fofinho! (Se você concorda / discorda, diga sua opinião em um comentário).
Fotuxx!
Coisinhas diversas com estampa de oncinha 
Clique na imagem para ampliar


Olha que bonitinho! É um cachorrinho ou uma mini oncinha fofinha e peludinha?
Mais coisas de oncinhas!
Uh! Sapato de oncinha!
Bônus especial: Sapatos de zebra (eu sinceramente não achei tãão lindo assim, é meio "cheguei" demais)
Bom, foi isso, espero que tenham gostado!

3 comentários: