quinta-feira, 28 de abril de 2011

1° Post - Perfil Kawaii editável

Hooy!
Meu primeiro post! Uhu!
Para o primeiro post, preparei um perfil editável tão fofinho que dá vontade de comer!
Mas eu por favor, pense no meu trabalho por cinco segundos.. Veja se chegou à mesma conclusão que eu: Deu trabalho, então por favor não retire os créditos, beleza?
Gostou? Vou ensinar como usar! Tudo em quatro partes fáceis!
Para Gadget:

Você deve utilizar o tamanho apropriado para gadget.

1°: Salve a imagem acima (a de tamanho apropriado para gadget).
2°: Abra o Paint, depois abra a imagem salva. 
3°: Com a ferramenta de texto, escreva coisas sobre você.. O que gosta, o que não gosta, comidas favoritas... Enfim, escreva resumidamente o que você gosta e clique em salvar.
4°: Em seu blog, crie um gadget de imagem e publique a imagem salva no seu computador. Simples assim!

Para página:

1°: Salve a primeira imagem no seu computador. (A imagem maior)
2°: Abra o paint, depois abra a imagem salva.
3°: Usando a ferramenta de texto, escreva brevemente coisas sobre você e depois clique em salvar.
4°: Em seu blog, abra a página do seu perfil, depois abra a imagem de perfil. Clique em "Tamanho original" e depois publique. 

Gostou? Deixe o seu comment!
Ah... Você não sabe o que é "comment"? Comenta mesmo assim!
Beijos pra todos e até a próxima!





Um comentário:

  1. Só lamento se não gostou do design, mesmo gostando ou não, isso não faz a mínima diferença pra mim, afinal eu gostei do que fiz e tô muito feliz com meu blog, meus 200 e poucos seguidores... e meu design com o Super Mario que afinal EU ACHO super fofo *-*

    ResponderExcluir