sábado, 30 de abril de 2011

Para Passar o tempo...

Hooy pessoas lindas que acessam o blog!
É isso aí: Se você é uma pessoa que acessa esse blog você automaticamente se torna linda.
É isso aí E.T.s, sei que vocês podem fazer melhor! kk'
Agora eu vou dar dicas para como se passar o tempo... Por que a maioria dos jovens utilizam seu tempo para ficar na web em vez de andar de bicicleta por aí, fazer aulas de dança,fazer o dever de casa, mas enfim, já que vai ficar na net tipo umas horas, vou dar umas dicas de como passar o seu tempo na net. Ah, você não acredita no que eu disse? Olha só o gráfico:
Feito por mim - Don't copy! 
Clique em "Continue lendo" para ver as dicas.


1°: Pesquisar coisas novas (e inúteis) no Google. É super divertido saber de coisas que você poderia morrer sem saber que nem ia fazer diferença.. Tipo, você poderia morrer sem saber que os ratos não vomitam. Ou que existem milhares de bichinhos microscópicos vivendo na sua boca nesse exato momento (essa me assombra até hoje...)

2°: Converse com o Robô Ed!: Você conhece o Robô Ed? Pode parecer bobinho mas é um Robô super inteligente que responde tudo que você pergunta.. Ele sempre tem um assunto. Bate papo com o Robô Ed: http://www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php

3°: Mundos virtuais: Jogue, faça amigos! Temos diversos jogos sobre mundos: Clube Penguin (http://www.clubpenguin.com/pt/)- No Club Penguin, você é um pinguin (avá) fofinho e pode passear pela a ilha e fazer amigos, e ter seu iglu e brincar nos mini jogos, acumular pontos e moedas, ler o jornal maneirinho... Você pode fazer muitas coisas como pinguin, mó da hora!
Tem Habbo (http://www.habbo.com.br/), onde você é um personagem e mora em um hotel, pode ter seu quarto, namorar, casar, adotar um bebê (que são outros maluquinhos lá que querem ser bebês), ´pode ir pra balada... Pode fazer um lanchinho, ir ao Shopping, ao cinema, à piscina... Você pode fazer o que quiser! 
Panfu - Seja um panda e faça coisas de panda (avá); tenha uma casinha da árvore e passeie por lá, faça coisas e blá blá blá. (Sem link)

4°: Orkut!: Site conhecido como "rede social de pobre" super legal onde você pode colocar fotos, trocar recados, ter o seu próprio restaurante (°-°)  e muito mais! Você pode fazer muitas coisas no Orkut. Se ainda não tem uma conta, crie agora! (http://orkut.com.br)

5°: Twitter: Tá entediada? Faz como todo mundo: twitta que está com tédio.. kk'! 

6°: A manô, vai malhar, fazer o seu trabalho que era para ser entregue à três dias atrás, vai dançar um tango, nadar numa piscina (Nããooo! Nadar no chuveiro! kk!), sei lá! Chega de net seus viciados! 

Está bem, a 6. foi de brincadeira... Mas aproveitem as dicas!
Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Amei *-*
    Segue de volta ?
    http://garotasteenlt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acessa ?
    http://end-care.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. naum sei como se destaca link, do nada apareceu no meu blog ¬¬' nem tinha reparado até vc falar!

    ResponderExcluir